Avião da FAB cai em Santa Catarina


Aeronave tinha oito pessoas a bordo; FAB não informa se há sobreviventes.
Helicóptero de resgate está indo em direção ao local.

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu por volta das 13h30 desta terça-feira (2) no município de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, a 135 quilômetros de Florianópolis.

Havia oito pessoas a bordo. A aeronave havia partido de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro.

A FAB não informa se há sobreviventes. Um helicóptero de resgate decolou de Santa Maria em direção ao local do acidente.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lages (SC) tentou sobrevoar a região do acidente para realizar o trabalho de buscas aos destroços e às vítimas, mas os ventos fortes impediram que a aeronave conseguisse se aproximar do local. Por essa razão, a corporação informou que as buscas serão feitas por terra, já que o avião teria caído em uma área de difícil acesso.

Funcionários de uma pousada localizada próximo ao local disseram ao G1 ter visto um avião caindo de bico e explodindo após a queda.


O avião C-98A Grand Caravan do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo partiu de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro com oito pessoas a bordo.

Um helicóptero H-60 Blackhawk do 5°/8° GAV decolou de Santa Maria (RS) em direção ao local do acidente com uma equipe de resgate.

Fonte: G1.
joseluizdacosta@bol.com.br em 21 de agosto de 2011 às 11:23

Qual a causa do acidente????

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !