Trip terá voos diretos de Londrina a Chapecó a partir de 29 de agosto


Trip anuncia que o Aeroporto de Londrina contará com voos diretos para Chapecó e Porto Alegre a partir do dia 29 de agosto

O Aeroporto Governador José Richa, de Londrina, passa a contar a partir de 29 de agosto com uma nova rota aérea pela Trip Linhas Aéreas. Trata-se da rota Londrina(PR), Chapecó (SC), com voos diretos diariamente. A rota prossegue até Porto Alegre (RS).

De acordo com a empresa, Chapecó será mais um destino atendido pela Trip, partindo de Londrina, onde a empresa opera diversos voos que conectam várias cidades da região, ampliando o volume de negócios entre elas. Os voos para Porto Alegre e Chapecó serão voos diretos, evitando que o passageiro tenha necessidade de fazer escala ou trocar de aeronave.

Os voos de Londrina a Chapecó sairão às 20h15, chegando às 21h30 e em Porto Alegre às 23h02. A volta saindo de Porto Alegre será às 6h56 e de Chapecó às 8h30, chegando a Londrina às 9h50.

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal na internet Voe Trip, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !