Webjet inicia voos diretos e diários para Florianópolis aparti do dia 12 de setembro

A Webjet inicia, a partir de 12 de setembro, voos diretos e diários para Florianópolis, com tarifas promocionais de lançamento a partir de R$ 19,99. Para atender a crescente demanda, estimada em mais de 30 mil passageiros transportados mensalmente nas novas rotas, a companhia passará a ligar a capital de Santa Catarina com o Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre.

De Florianópolis partirão todos os dias dois voos de ida e volta para a capital Gaúcha. Já o Rio (Galeão) e Belo Horizonte (Confins) terão um voo diário e direto para a cidade. A Webjet também oferecerá conexões ligando o novo destino a Brasília e São Paulo. Para comemorar a chegada ao segundo aeroporto do estado, a Webjet vai oferecer tarifas a partir de R$ 19,99, preço promocional sobre a tarifa normal, que normalmente já é 30% mais em conta do que as da concorrência.


Obs: Nós da equipe FLN Spotting obtemos a informação de que haverá o famoso batismo na chegada da aeronave! pra que não sabe oque é o batismo, o batismo é quando a aeronave recebe um jato de agua para comemorar algo em especial, que no caso será o inicio das operações em Florianópolis!

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !