Azul inicia venda de passagens para novo voo entre Campinas (SP) e Florianópolis (SC)

A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para novos voos entre o Aeroporto Internacional de Viracopos – em Campinas, e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis. Trata-se da 4ª frequência entre as cidades. As operações entre os destinos terão início em 10 de novembro, com uma frequência diária de domingo a sexta-feira.

As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 119,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.

A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (11 4003-1118) ou nas lojas da Azul.

As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.


Confira abaixo detalhes da frequência:

Campinas -> Florianópolis 12:46 -> 14:00
Florianópolis -> Campinas 14:30 -> 15:48

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com a antecedência mínima de 28 dias do voo de ida. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Fonte: AEROSPACEBRASIL

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !