Obras em Florianópolis são pauta em reunião com governador de Santa Catarina

O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, recebeu nesta terça-feira (12/4) o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, com o objetivo de tratar sobre melhorias e investimentos para o Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz (SC).

Na oportunidade, o diretor da Infraero informou ao governador o andamento das obras em Santa Catarina. “A obra do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Hercílio Luz está divida em cinco lotes, sendo que o primeiro edital deve ser publicado até maio deste ano”, destacou Jordão. A conclusão das obras está prevista para o início de 2014, e tem orçamento estimado de R$ 293,8 milhões.

Durante a visita, o governador de Santa Catarina entregou ao diretor de Operações documento informando a aprovação, por parte da Assembleia Legislativa, de Lei que autoriza o investimento de R$ 11,2 milhões para a compra de parte do terreno da Universidade Federal de Santa Catarina para ampliação das instalações do Hercílio Luz e a construção de novas vias de acesso ao aeroporto. “O Estado está comprometido com a ampliação do aeroporto”, pontuou o governador.

Fonte: Infraero

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !