Manha Movimentada 20/1/2011

Bom pessoal , acordei e assim que abri a janela do meu quarto me do com essa cena linda *-*, a pois isso registrei os tráfegos que passaram por aqui. Bom foi possível registrar 2 aeronaves em cruzeiro , não ta bem detalhada a foto pois eu tirei de um ângulo meio ruim. mais na próxima eu melhoro! esta previsto a chegada da Andes as 9:40 da manha. assim que eu ver ela por aqui registro e posto aqui no blog.

[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]


[Clique nas imagens para ampliar]

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !